desktop_cabecalho

Enquanto Lula despenca, Bolsonaro decola

Ler na área do assinante

Chega a ser deprimente ver Lula mendigando popularidade no nordeste. Vale tudo na tentativa de enganar o povo.

O título de ‘encantador de burros’ já não lhe cai bem, já que nem os pobres quadrúpedes tem tido paciência para ouvir o seu grasnar.

Sua caravana pelo nordeste tem se mostrado um enorme fracasso, talvez, sirva apenas para acabar de sepultá-lo, vivo, no local de onde surgiu.

Enquanto isso.... o Deputado Federal Jair Bolsonaro, a despeito dos ataques desferidos de todos os lados, de cuspidas fedorentas à marteladas insanas do poder judiciário, segue firme e em alta, rumo ao Palácio do Planalto.

É um fenômeno de popularidade  na internet. Como massa de pão, quanto mais sovam e lhe batem, mais cresce.

Artistas, jornalistas, intelectuais e militantes da esquerda, em todas as esferas da sociedade, estão se contorcendo de raiva e sem saber o que fazer.

A sociedade já não suporta mais tanta humilhação e desrespeito, cansou de ser manipulada e oprimida após 13 anos de um governo desonesto e populista.

Em Bolsonaro deposita suas últimas esperanças.

Uma dura batalha virá pela frente. Tentarão derrubá-lo de todas as maneiras.

Inteligência e sabedoria deverão ser as armas utilizadas para vencer as eleições. Precisa apenas "confeitar com mais açúcar esse pão que está crescendo tão bem.

Quem é Bolsonaro não o deixará de se-lo, precisa apenas conquistar aqueles eleitores que ainda estão em fase de namoro e esperam por algo mais.

Como já bem diz a conhecida a frase das redes sociais, É Bom Jair se Acostumando, Bolsonaro, como um rolo compressor, vem para esmagar o "sonho" daqueles que sonham em transformar o Brasil em uma Venezuela.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar