Caminhoneiro, indignado com vídeos de propina para quadrilha cuiabana, esculacha Blairo Maggi (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Corre a rede o desabafo de um caminhoneiro indignado com a precariedade dos serviços públicos e das estradas brasileiras. No vídeo, o caminhoneiro filma um caminhão acidentado pelas más condições da rodovia e afirma que o motorista foi levado para um hospital público onde permanece em uma maca em um corredor.

Lúcido, mostra saber mais de economia do que 99% dos políticos brasileiros, recusando-se a seguir os conselhos de Maggi para parar 50% dos caminhões, visando melhorar o valor do frete, enquanto dobram os preços dos produtos nas prateleira, tornando-os proibitivos para as famílias.

Tomado pela fúria, ele exige explicações do Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, acusado pelo ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa,  de ser o líder da quadrilha que aparece recebendo dinheiro de propina em vários vídeos entregues por Barbosa ao MPF.

Ele afirma que o motorista que sofreu o acidente tem 65 anos e não é aposentado, com 59 anos de contribuição. Indignado, ele promete visitar o hospital para escancarar as condições e deixar os políticos corruptos em saia justa.

Confira abaixo.

da Redação Ler comentários e comentar