Matheus Dal'Pizzol

Opiniões descompromissadas.

Sozinha, aluna se impõe contra pregação de aborto como consenso científico em faculdade (veja o vídeo)

Em vídeo publicado pelo canal Verdade Política, no YouTube, o aborto é claramente colocado aos alunos de uma universidade como uma questão absolutamente resolvida, sobre a qual paira os maiss amplos consensos científico e político. A aula não se tratava de um debate, sendo uma exposição do professor aos alunos, sem oposição de ideias.

O professor encontrou oposição de uma corajosa aluna que, enfrentando não apenas o docente, mas todos os seus colegas, tentou argumentar contra as ideias defendidas por ele. Sem tempo garantido para desenvolver os raciocínios, a aluna se esforça para colocar seus pontos de vista em meio às teimosas interrupções, tanto do professor, um doutrinador treinado, quanto dos demais alunos.

É evidente o avançado estado de doutrinação dos “educadores” brasileiros, discursando sobre temas tão polêmicos como se considerassem a visão apresentada por eles como já 100% aceita dentre todos os presentes. Falam, já sabendo que enfrentarão mínima ou nenhuma oposição. E é incrível como a aplicação da doutrina de Gramsci deu resultados. Gostem ou não os conservadores, liberais e demais direitistas de plantão, é preciso garantir ao italiano o status de gênio. Um gênio do mal, é claro. Mas um gênio.

A questão é: qual é plano para reverter a situação? A esquerda entendeu a dinâmica da sociedade muito melhor, é preciso admitir. Levaram 60 anos para deter a hegemonia do pensamento através da cultura e das instituições, e boa parte da direita acredita, ingenuamente, que um projeto como o Escola sem Partido é capaz de reverter esse estado de coisas.

Confira o “debate” no vídeo abaixo.

Matheus Dal'Pizzol

Opiniões descompromissadas.

Mais de Matheus Dal'Pizzol

Comentários

Notícias relacionadas

loading...