desktop_cabecalho

Em presídio, a impressionante fúria de um homem contra inúmeros agentes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A força descomunal de um homem em fúria é algo que por vezes impressiona, notadamente se inúmeros agentes de segurança, supostamente bem preparados, não conseguem ou tem enorme dificuldade de dominar o sujeito.

Um vídeo que está circulando nas redes, divulgado pela polícia americana do Condado de Cook, em Illinois, mostra um preso identificado como Austin Allen, de 31 anos, no momento em que ele ataca três oficiais da prisão.

Na sequência, quando o preso parece ter se acalmado, ele retoma o ataque e a briga se espalha. Novos oficiais, todos com spray de pimenta entram na confusão, desferindo socos contra o homem. É impressionante a dificuldade que tem em dominá-lo.

O crime pelo qual Austin Allen estava preso não é considerado grave e já tinha uma fiança de 5 mil dólares estabelecida.

Diante do incidente, piorou bastante a situação do rapaz, pois agora terá que responder por mais duas acusações, de resistência à prisão. Assim, terá que cumprir pena e, caso obtenha o benefício da fiança, este será aumentado grandemente.

O desrespeito e a resistência a ordem policial são tratados como crimes graves no Estados Unidos.

Abaixo, veja o vídeo.

da Redação Ler comentários e comentar