desktop_cabecalho

Inventário de Marisa Letícia exala podridão e advogado pede ampliação do prazo para apresentar relação de bens (veja o documento)

Ler na área do assinante

Tem algo de podre no ar. É notório que os advogados contratados pela família de dona Marisa Letícia Lula da Silva por algum motivo estão protelando a entrega das ‘primeiras informações’ no processo de inventário.

Em petição protocolada esta semana no fórum de São Bernardo do Campo, o abobalhado Cristiano Zanin alegou ‘entraves burocráticos’ para reunir a declaração de bens, o plano de partilha e os documentos correspondentes. 

Antes, porém, Zanin havia requerido o segredo de Justiça do processo, que foi negado pelo juiz do caso. Uma demonstração inequívoca de que algo está sendo escondido.

Veja a petição apresentada e que aguarda a apreciação do juiz da 1ª Vara de Família e Sucessões de São Bernardo do Campo. O documento é original, assinado digitalmente.

É notório que a intenção é esconder um patrimônio inexplicável, vez que dona Marisa nunca teve renda declarada e antes de casar com Lula era doméstica.

Certamente em seu nome devem estar vultosos fundos de previdência, poupanças, aplicações e imóveis.

Lula é incorrigível.

da Redação Ler comentários e comentar