desktop_cabecalho

O gelo e a escuridão – o médico desconhecido e o grande alcoólatra

Ler na área do assinante

Quer então dizer que os médicos são “frios”? Eu aqui vou lhe responder:

Formado, eu não consegui entrar na Residência e vi putas formadas em Medicina indo para cama com quem lhes podia dar a vaga nos Hospitais Federais controlados por VOCÊ.

Eu fui acusado, por uma técnica de enfermagem de ficar dormindo numa UPA imunda, numa vila controlada por traficantes, e de “não querer atender os pacientes”.

Eu fui chefiado por um pederasta que ajudou a roubar milhões da Caixa Econômica Federal quando dirigia um Hospital e, mais tarde como Secretário da Saúde, deu dinheiro roubado para o repórter de um Jornal lá do Sul que defende pedófilos.

Eu vi gestores do seu partido trancando médicas, técnicas e auxiliares para revistar suas bolsas dentro de suas salas… Eu vi os seus funcionários infiltrando-se sorrateiramente dentro do Conselho Federal e dos Regionais de Medicina até que VOCÊ e a SUA imprensa conseguissem gerar “processo ético” até por causa de brigas de Facebook.

Eu vi filhas sofrendo com vergonha de seus colegas de escola, porque a  mãe  era pediatra e o Jornal de Zoófilos, Maconheiros e Pederastas,  publicou que ela “abandonou” o tratamento de um bebê.

Eu vi um médico de UTI ser acusado de não lavar as mãos, de não examinar pacientes e de agredir uma vadia que ainda vai se assumir como lésbica, mas que foi capaz de atender seu próprio marido como médica residente quando o mesmo tentou se matar e quase saiu presa de um pronto atendimento...

Eu vi uma médica formada há pouco tempo com a vida destruída porque seus comparsas invadiram seu whatsapp e publicaram a tomografia cerebral de uma vagabunda que você comeu quando estava no Sindicato aqui em SP.

Eu vi você e seus amigos controlarem um Sindicato cujo presidente é um canalha com dois filhos de MERDA formados em Cuba.

Eu vi os falsos médicos, desta mesma Cuba, tirando o trabalho dos meus colegas aqui porque os prefeitos gastariam menos e os despediram mesmo como concursados.

Eu vi um verme, um charlatão da Cardiologia,  sair correndo dos melhores restaurantes aqui da Cidade para atendê-lo no Sírio cada vez que você não conseguia soltar um pum e ligava para o seu celular...

Eu vi vagabundas recalcadas, vadias petistas que não conseguiram passar no vestibular de Medicina, tornando-se, como FALSAS ENFERMEIRAS, a polícia política dos hospitais que você controlou.

Eu vi médicos de 75, 80 anos de idade, chorando em desespero vendo o nome de seus filhos, também médicos, no Jornal porque eles “ironizaram o jeito de falar do paciente”…

Tudo isso eu vi, seu desgraçado… Minha vida profissional acabou e talvez, vou repetir, TALVEZ na idade em que eu cheguei, já não consiga mais me recuperar, mas o tempo que me sobra eu vou dedicar a destruir VOCÊ e a Organização Criminosa que você criou... Frio, seu FDP, é o gelo do uísque importado que você bebe com dinheiro roubado – A Escuridão é do Hospital Abandonado do SUS onde, se Deus quiser, sou EU quem vai esperar você!

(Autor do Texto: o Médico Desconhecido) 

da Redação Ler comentários e comentar