desktop_cabecalho

PM traído por namorada faz emboscada e mata atleta da Seleção Brasileira de Hóquei

Ler na área do assinante

Um soldado da Polícia Militar de São Vicente, no litoral paulista, Jarbas Colferai Neto, desconfiou que sua namorada estivesse traindo-o com o jogador de Hóquei Mateus Garcia Vasconcelos Alves.

Assim, disposto a passar a limpo a ‘traição’, armou uma sinistra emboscada para o atleta, um rapaz de ótima aparência e vistoso porte atlético.

O soldado entrou em contato com a vítima, se passando pela namorada e marcou um encontro em um local ermo no centro de São Vicente.

Mateus, que segundo informações colhidas, desconhecia o relacionamento amoroso do soldado, foi ao encontro da moça, caindo na emboscada armada pelo namorado, possesso de ciúmes.

Enquanto aguardava o suposto encontro, Mateus foi surpreendido por Jarbas, que o fez ficar de joelhos e na sequencia desferiu um balaço na nuca.

O jovem ainda foi encontrado com vida, na Rua Nicolau Guirão Perez, em São Vicente, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Câmeras instaladas na rua ajudaram a polícia a identificar o criminoso.

Na foto abaixo, o policial e a namorada que teria sido o pivô do crime passional.

Jarbas está preso, por enquanto temporariamente, em São Paulo.

O assassinato causou enorme comoção em Santos (SP), onde residia o rapaz.

Mateus era tido como um talentoso jogador de Hóquei, tendo inclusive integrado a Seleção Brasileira, disputando inúmeras competições no exterior.

da Redação Ler comentários e comentar