desktop_cabecalho

O Justiceiro: Novo trailer da série da Netflix está BRUTAL e empolga a internet (assista ao vídeo)

Esta será a mais brutal das produções da Marvel

Ler na área do assinante

Netflix divulgou o primeiro trailer da série O Justiceiro nesta quarta-feira (20). A prévia mostra o traumatizante passado de Frank Castle e como ele irá buscar vingança sem perdoar ninguém. O trailer é embalado pela música “One”, do Metallica. A música é sobre um soldado lutando em uma guerra, mas ele não tem braços ou pernas e eventualmente ele acorda em um hospital. Talvez a música seja uma analogia ao Frank, que perdeu sua família e se sente impotente sem ela.

Em entrevistas recentes, Jon Bernthal, ator que faz o personagem, afirmou que ninguém é o que parece ser na série, e que ela será a mais obscura e brutal das produções da Marvel.

Em O Justiceiro, Frank Castle lidará com o trauma do assassinato de sua família ao mesmo tempo que tenta descobrir e acabar com uma conspiração criminosa no sub-mundo de Nova York.

O elenco principal da série conta Jon Bernthal (Frank Castle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Deborah Ann Woll (Karen Page), Amber Rose Revah(Dinah Madani), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman) e Jason R Moore (Curtis Hoyle)

O Justiceiro estreia na Netflix em 2017, mas ainda não tem data definida.

Fonte: Jovem Nerd

da Redação Ler comentários e comentar