desktop_cabecalho

Precisamos agir: Estão roubando a nossa democracia e implantando uma ditadura pelas vias legais

Ler na área do assinante

Acorda Brasil, e levante-se desse berço nada esplêndido, ou seus filhos e netos, serão condenados por sua apatia, a viver numa ditadura semelhante às ditaduras cubana e venezuelana.

Deixar que nosso país continue nas mãos desta quadrilha que está utilizando de todos os recursos possíveis para se perpetuar no poder, transformando-nos em um exército de escravos sob seu comando, não pode ser uma opção aceita passivamente pela nossa sociedade.

Não podemos ficar inertes frente a revogação da lei que obriga a impressão do voto eletrônico por setores oficiais aparelhados política e ideologicamente.

Seria a decretação da pena de morte para a nossa democracia já tão combalida. Só falta a aprovação presidencial.

Como disse Stalin: "Não importa quem vota, mas sim quem conta os votos".

Um Legislativo corrupto que legisla em causa própria, aliado à um Judiciário comprometido politicamente, não tem legitimidade e muito menos moral para ditar o rumo a ser seguido por nossa nação.

Só temos uma certeza, o de que os interesses defendidos pela classe política brasileira atual, contrariam por completo os interesses de verdadeiros de nossa nação verde e amarelo.

Se a desculpa para a não implantação de urnas eletrônicas mais modernas, que imprimem os votos, é a falta de dinheiro público, que voltemos às urnas convencionais e às cédulas de papel, afinal de contas, o que é mais importante, a rapidez na apuração da eleição ou a sua lisura?

Já está na hora de invadirmos às ruas ou o próprio Congresso Nacional. O que estamos esperando?

Abaixo, um vídeo onde o deputado Jair Bolsonaro denuncia a questão.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar