desktop_cabecalho

Glaucos vai revelar que nunca esteve no prédio de Lula e jamais teve qualquer contato com a “locatária”

Ler na área do assinante

O empresário Glaucos CostaMarques, o ‘laranja’ do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está vivendo momentos de profunda amargura, indignado por ter entrado de ‘gaiato’ numa negociata que pode lhe render uma condenação penal e até mesmo prisão.

Trata-se de um homem de família abastada, mas que na época em que foi efetuado o negócio do apartamento vizinho ao do ex-presidente Lula, vivia uma fase de dificuldades financeiras, sem dinheiro, sem liquidez e com um vasto patrimônio ocioso.

O ‘laranja’ perfeito.

O primo Bumlai o colocou no negócio, com a absoluta garantia de total segurança.

Na época ninguém ousava imaginar que no Brasil fosse surgir a tal Operação Lava Jato.

Pois bem, nesta segunda-feira (9), a reportagem do Jornal da Cidade Online, em conversa com uma pessoa extremamente ligada a Glaucos, em Campo Grande (MS), obteve a revelação da angústia do empresário e de que está propenso a contar toda a verdade.

Glaucos foi efetivamente usado como ‘laranja’. Nunca esteve no prédio onde Lula reside, não conhece o imóvel que está em seu nome, nunca recebeu nenhum valor a título de aluguel e nunca teve qualquer contato com dona Marisa Letícia.

Inclusive, ele deverá desafiar os advogados do ex-presidente para que apresentem alguma imagem dele no prédio onde supostamente ‘comprou’ o imóvel.

Enfim, os recibos de aluguel são fictícios, Glaucos foi um mero ‘laranja’ e o dono do apartamento é o meliante Lula.

da Redação Ler comentários e comentar