Patrícia Lélis, a moça que forjou estupro, arruma outra maneira de aparecer

Ler na área do assinante

Essa moça é sem noção, capaz de qualquer coisa. Antes, se dizia de direita, agora pede ‘desculpas’ a um criminoso, já condenado, prestes a ser novamente condenado e envolto em inúmeros problemas judiciais, inclusive o último, a falsificação dos recibos de aluguel.

Num veículo vinculado ao PT ela publicou o artigo “Lula, me perdoa por ter ido às ruas e ter sido a favor de um golpe”.

Certamente utilizou da mesma sinceridade com que negociou propina com um assessor de um deputado que ela prometia denunciar por estupro.

E fez a denúncia que não prosperou. Ela estava mentindo.

Percebe-se que uma moça que é capaz de simular um estupro, também é capaz de apoiar Lula.

Abaixo, veja a integra do artigo publicado na Revista Fórum:

E foi desse jeito que o Lula, o homem que eu mais difamei me recebeu. Sou ansiosa e não consigo esperar pelas fotos oficiais, e para ser sincera esse post não é sobre fotos bonitas, mas sim sobre palavras sinceras e de escritas de coração.

Confesso que quando te vi, senti um frio na barriga. Não sabia como você iria reagir a toda situação. Passou de tudo na minha cabeça. Pensei que você não me receberia bem, ou sequer me receberia. Afinal eu fiz parte dos brasileiros hipócritas que te difamaram.

Mais uma vez, eu estava errada sobre você. Hoje foi a primeira vez que parei para te escutar, que te vi pessoalmente, e ao longo de toda a sua fala fiquei pensando como eu um dia fui contra uma pessoa que ajudou milhões de brasileiros a acessar a educação, que tirou o Brasil do mapa da fome. A hipocrisia cega, e eu fui cega durante anos.

Escutei diversas vezes, de homens machistas que lugar de mulher não é na política, e cheguei a acreditar nisso. E hoje, você, o ex-presidente que mais fez pelo Brasil, olhou nos meus olhos e disse “você é forte”. Acredite, eu jamais vou me esquecer desse momento. Jamais serei capaz de esquecer como você me olhou, como me abraçou e principalmente de como me deu forças para continuar.

Eu olhei nos seus olhos e te pedi desculpas. Porém sinto a necessidade de mais uma vez dizer: Me perdoa. Me perdoa por ter ido às ruas e ter sido a favor de um golpe. Me perdoe por compactuar com um governo que todos os dias retira os poucos direitos que resta dos trabalhadores. Me perdoa por fazer o Brasil voltar para o mapa da fome. Me perdoe por colocar a nossa floresta Amazônica em jogo. Me perdoa por ter sido tola.

Eu tenho muita, mas muita certeza de que estou do lado certo. Lula seu ladrão, hoje mais do que nunca você roubou meu coração.

Com muito carinho, Patrícia Lélis.

da Redação Ler comentários e comentar