desktop_cabecalho

Médico ofende todos os enfermeiros do Brasil, se retrata, mas recebe resposta fulminante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um médico de Santa Catarina, numa discussão em uma rede social, conseguiu se indispor com todos os enfermeiros do país.

Em páginas dedicadas a enfermagem, o médico Cassius Frigulha fez comentários altamente ofensivos, gerando a ira de toda a categoria. Um fato extremamente lamentável, desnecessário e sem qualquer motivação plausível.

Abaixo, veja as duas postagens efetuadas por Cassius, que receberam a imediata repulsa de enfermeiros de todo o Brasil:

Mais tarde, certamente percebendo o quanto foi aético e insano, Cassius Frigulha divulgou a seguinte nota de retratação:

“Aos profissionais de enfermagem, ao Conselho Federal de Enfermagem, Sociedade Brasileira:
Venho através desta, mui humildemente, pedir desculpas pelo infeliz comentário que fiz em páginas de enfermagem no dia de hoje! Em momento de completa infelicidade e motivado por problemas pessoais e profissionais acabei ofendendo toda uma classe de profissionais valorosos! Durante toda minha vida profissional valorizei esses profissionais que são fundamentais no cuidado com os pacientes! Sempre procurei ter a melhor relação com todos e em nenhum momento essas declarações transmitem meus verdadeiros pensamentos sobre a enfermagem! Peço com sinceridade que esse evento infeliz possa ser superado o mais breve possível! 
Ainda aproveito o momento para esclarecer que cada palavra infeliz foi dita por mim, ainda que em momento impensado, dentro de minha conta pessoal desta rede social e não possui qualquer relação com a linha de pensamento de terceiros ou qualquer instituição.
Mais uma vez registro meus sinceros pedidos de desculpas!”

Entretanto, a resposta de um enfermeiro - Patrick Canterville - representando toda a categoria, postada no youtube, foi devastadora para o médico e emocionante para os enfermeiros.

Abaixo, veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar