desktop_cabecalho

Magistrado que ganhou fama no combate ao tráfico já lidera corrida para o governo do estado em 2018

Ler na área do assinante

Aposentado recentemente, o juiz federal Odilon de Oliveira desponta como favoritíssimo entre os prováveis candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul.

Tido como homem de postura escorreita, o magistrado notabilizou-se pelo combate sistemático que manteve ao tráfico de drogas durante toda a sua carreira na judicatura.

Tão logo publicada sua aposentadoria, o PDT espertamente o convidou para integrar suas fileiras e ser o candidato do partido ao senado ou ao governo do estado em 2018.

A aceitação do nome de Odilon de Oliveira foi tão grande, que hoje o PDT nem mais cogita lança-lo ao senado. Sua candidatura ao governo é tida como certa.

Não é sem causa este cenário. Odilon é admirado por sua postura séria e corajosa como servidor público, na condição de juiz federal, e o povo de Mato Grosso do Sul está cansado de ver a corrupção imperar.

O ex-governador André Puccinelli está envolvido em escabrosos casos de corrupção. Deveria estar preso há muito tempo.

E o atual, Reinaldo Azambuja, não obstante ser um homem milionário, tudo indica que tem sistematicamente tentado aumentar sua fortuna ilicitamente.

Assim, nada melhor do que renovar.

Salutar será se esta renovação acontecer em todos os cargos que estarão em disputa na próxima eleição.

Abaixo, o vídeo com uma reportagem sobre o ilustre juiz.

da Redação Ler comentários e comentar