Luciana e Ciro se esbofeteiam nas redes sociais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-candidata à presidência Luciana Genro e o pretenso candidato à presidência em 2018, Ciro Gomes, bateram boca nas redes sociais neste final de semana.

O pré-candidato do PDT referindo-se à candidatura presidencial de Marina Silva, teria dito o seguinte:

‘Não a vejo com apetite de ser candidata, ou então é uma tática nova que eu nunca vi, que é o negócio de jogar parado, de não dar opinião. Não vejo ela com a energia, e o momento é muito detestosterona. Eu não elogio isso, é algo do Brasil. É um momento muito agressivo, e ela tem uma psicologia muito avessa a isso’.

Luciana no vídeo abaixo foi pra cima do ex-governador do Ceará, acusando-o de machismo. Veja:

Ciro deu o troco. Chamou Luciana de “descuidada e oportunista” e perguntou onde ela havia se informado sobre suas declarações.

“Descuidada e oportunista, uma ova! Essa declaração machista está em todos os jornais e sites de notícias”, replicou a ex-deputada.

Ciro voltou à carga:

“Leu num despacho do jornalão dos banqueiros e já foi ser a demagoga oportunista. Eu nunca disse isto que foi publicado. O que eu falei, denunciando, era que o Brasil estava vivendo um momento político de muita agressividade e ódio e de testosterona, que neste contexto quer dizer o mesmo, ou seja, agressividade. O oposto de dizer que ‘o Brasil precisa de agressividade’.”

Luciana novamente rebateu:

“Pois primeiro a tua atitude agressiva mostra que fazes o que críticas. E saiba que as mulheres, quando necessário, também podem ser agressivas, aguerridas e linha de frente, mesmo tendo bem pouca testosterona. E vá se explicar para os jornalões!”.

Quem tem razão?

Os dois. Ciro, além de machista, é autoritário e demagogo. Luciana, sem dúvida, é oportunista e extremamente descuidada.

da Redação Ler comentários e comentar