desktop_cabecalho

Um Rolé pela Moda

Ler na área do assinante

Estar por dentro das notícias diárias mais recentes do mundo da moda, publicadas nas revistas especializadas, Emissoras de TV e Redes Sociais é praticamente uma obrigação, de quem trabalha com este tema. Não deixa de ser uma tarefa das mais agradáveis, mas  isso envolve dizer  que  sempre temos que estar muito atentas, no que acontece no Brasil e no mundo.

Aproveitamos para dar um Rolé pela moda, a fim de comentarmos sobre alguns tópicos, que devem ser compartilhados com as nossas leitoras, que amam estar sempre muito bem informadas e atualizadas.

Dona de uma plástica invejável a modelo Kate Moss aparece na capa da Revista Love Magazine mostrando sua sensualidade. Nem precisamos ressaltar que a semi nudez desta modelo venderá muitas revistas, pois seus fãs poderão conferir a sua performance mais ousada.

Os cabelos naturais voltaram a fazer parte e estão em evidência nas passarelas de Paris e Milan.

A estilista Helô Rocha vai reformular a sua grife e encerrará as atividades da sua Têca.

Bolsa de crocodilo, com platina e diamantes custa  o valor irrisório de US$ 432.000 dólares.

As Fashionistas, sempre antenadas estão alongando o tamanho dos seus coletes.

O termo "Fashionista" é utilizado para designar aqueles que usam ou criam um visual. São consideradas pessoas de vanguarda, que abusam da criatividade na hora de se vestir. Além dos profissionais da área da moda, como designers e modelos, o grupo de fashionistas reúnem todos os apaixonadas pelo mundo fashion.

Os brasileiros agora têm mais uma opção lançada por um aplicativo da Motorola: - o Maker, que combina o celular ao look do dia, através de customização de  cores e texturas, para uniformizar o celular.

Segundo informação da WWD o estilista Alexander Wang  deixa a direção criativa da Belenciaga e sua participação à frente da coleção da grife, em 2016 no PFW será a sua última da temporada.

A cantora Carla Bruni faz seu 1º show no Brasil em Agosto. Ela trará sucessos do seu quanto álbum Little French Song e mostrará os looks que farão parte do seu repertório.

Nova paleta de eyewear de makeup da Dior chega ao Brasil.

A Calvin Klein Jeans faz campanha sexy de Inverno 2016.

O floral pode muito bem fazer parte do seu dia-a-dia ,no período mais frio do ano: O Inverno.

Após uma década Yves Saint Laurent volta a se dedicar a alta costura.

Vocês sabem caríssimas  leitoras onde aplicar e dar mais durabilidade aos seus perfumes? Para não deixar quaisquer dúvidas, nos revelaremos umas dicas infalíveis, para o seu bom uso. O perfume para manter a intensidade do cheiro deve se aplicado em pontos de emissão de calor, segundo explicou a expert britânica  neste assunto. Rute Mastenbroek.

Segundo ela, os pontos a serem aplicados para concentrar a essência são:

1.  No umbigo - passe um pouco debaixo dos braços e no umbigo.

2. Nos cabelos, que mantém por mais tempo o cheiro do seu perfume favorito, mas só tome cuidado para não borrifar a fragrância diretamente nos cabelos, para evitar o seu ressecamento e molhe levemente o pente ou a escova para fixar o perfume

3.   Nas orelhas que são uma parte muito quente do corpo e potencializam o perfume, por mais tempo

4.    Na saboneteira que fica a mostra principalmente a maior parte do tempo, devido ao nosso clima tropical

5.   Nas mãos passem um pouco no dorso das mãos e nos pulsos e a cada movimento com as mãos, o cheio irá exalar ainda mais

6.   No lado interno dos cotovelos, que ajudam na difusão do cheiro, em longo prazo

7.   Atrás dos joelhos, um local que concentrará o cheiro, percebido toda vez que uma de nós cruzarmos ou descruzarmos as pernas

8.   Nos tornozelos, que projetam o seu cheiro quando caminharmos.

(Fonte de Informação: Revista Vogue).

O estilista Tufi Duek lança vídeo da campanha de Verão 2016 (link: https://www.youtube.com/watch?v=PRLxO77I4Ek) e a modelo Isabeli Fontana está inserida neste contexto, como super star.

A It-Girl Helena Bordon repete parceria e está à frente da campanha de Verão 2016 de Renata Campos.

"It girl" é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente jovens, que mesmo sem querer criam tendências, despertam interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, de pensar ou ser.

A modelo Carol Ribeiro é o rosto da grife Lilly Sarti para o Verão 2016.

Tiffany & Co faz propaganda da sua linha de diamantes para  serem usados no casamento.

A Top Gisele Bundchen compartilha as suas poses de flexibilidade e meditação de Ioga nas Redes Sociais. Inspirem-se nesta diva e ganhem uma vida mais saudável.

Ponto de vista:

Achamos que este mix resumido de algumas notícias atuais, ligadas a moda contribuirão de alguma sorte, para deixá-las em dia com estes rápidos tópicos.

Repetiremos a dose em nova oportunidade, para que todas as nossas  estimadas leitoras, se situem cada vez mais, na dinâmica que move a moda.

Mais informações atuais sobre a moda poderão ser obtidas nas nossas postagens diárias no Blog Anjinha da Moda. Acessem e confiram posts IMPERDÍVEIS: www.anjinhadamoda.com.br

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro. Espero por vocês para falarmos sobre uma  nova faceta da moda.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar