Em alto nível, Carol Celico decreta o fim da relação com jogador Kaká

Ler na área do assinante

Neste último final de semana, a empresária Carol Celico anunciou o fim do casamento com Kaká, no Instagram. A empresária postou uma foto do casal com os dois filhos, Luca e Isabella.

Em um trecho, ela destacou a importância dos 13 anos de relacionamento:

“A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”, escreveu.

O jogador de futebol, por sua vez, participou de um evento na Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, onde leu um trecho da Bíblia. Nas redes sociais, em fotos compartilhadas, vários fãs demonstram apoio nesse momento complicado de separação. Um dos seguidores disse que está orando pelo atleta.

No Instagram, Kaká também compartilhou uma foto da leitura da Bíblia e escreveu o versículo: “Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. (Jeremias 29:11).

Leia o conteúdo na íntegra do anúncio da separação feito por Carol:

"Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. 

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou pública. 

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente."

           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar