Flagrante: Collor chama o Procurador-Geral da República de "Filho da P...." (veja o vídeo)

Aos 5m04s do vídeo o senador balbucia a ofensa

Ler na área do assinante

O ex-presidente e atual senador, Fernando Collor de Mello, foi ao parlatório do Senado nesta quarta-feira (05/06) para se defender das acusações que lhe são imputadas no âmbito das investigações da operação da Polícia Federal alcunhada de Lava-jato.

Num discurso lido por aproximadamente dezessete minutos Collor acusa o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, de perseguição e de tentar desmoraliza-lo perante a opinião pública com acusações infundadas.

Ao criticar o Chefe do Ministério Público Federal, que neste mesmo dia, é reeleito pela Associação Nacional dos Procuradores da República para concorrer a um segundo mandato, Collor entranha na leitura o balbucio de um sonoro “Filho da P...”.

Não é de hoje que o Senador Collor vem atacando a honra de Rodrigo Janot.

O aparecimento do nome de Collor nas investigações da PF culminou com a apreensão de vários carros de luxo do ex-presidente, entre eles, uma Ferrari 458 Italia, uma Porshe Panamera e um Lamborguini Aventador LP 700-4. Um outro carro não encontrado pela PF é um Bentley que custa mais de R$ 2 milhões.

O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, recomendou ao STF que não devolva os carros apreendidos a Collor posto que, para Janot os veículos são possivelmente produto de crime e que as investigações apontam que Collor recebeu R$ 26 milhões em propina, entre os anos de 2010 e 2014, por meio de um “sofisticado esquema de lavagem de dinheiro”, segundo o site da revista digital Veja.

JM Almeida

Abaixo o vídeo (Aos 5m04s do vídeo o senador balbucia a ofensa)

             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de JM Almeida

JM Almeida

João Maurino de Almeida Filho. Bacharel em Ciências Econômicas e Ciências Jurídicas. 

Ler comentários e comentar

Mais de JM Almeida