desktop_cabecalho

Finalmente, Marcelo Odebrecht vai falar...

Ler na área do assinante

Preso há dois meses, Marcelo já tentou de tudo para se safar da prisão. O cerco do juiz Sergio Moro foi extremamente eficiente. A poderosa banca de advogados que cuida dos interesses da maior construtora do Brasil, sofreu diversas e consecutivas derrotas para o magistrado que atua nos processos da Operação Lava Jato.

Diante desse quadro, fonte fidedigna garante que o empresário Emílio Odebrecht finalmente autorizou seu filho a se tornar um delator premiado.

Os empresários Ricardo Pessoa, dono da UTC, o ex-presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini e o ex-vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, já colaboraram com as investigações sobre desvios na Petrobras em busca de abrandamento da pena.

Desta forma, na avaliação desta fonte, que se trata de um amigo de Marcelo,  ''se ele tiver que falar, melhor que fale logo''. 

Para quem disse que em caso de prisão derrubaria a República, após dois meses em cana, espera-se que tenha realmente muito a acrescentar.

Vamos aguardar.

                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar