Uma nova e maravilhosa solteira? Gisele Bündchen!

Ler na área do assinante

Boatos muito fortes dão conta da iminente separação de Gisele Bündchen e Tom Brady. Tudo indica que o casamento de seis anos da dupla chegou ao fim.

A modelo e o jogador de futebol americano estariam próximos a dar entrada no divórcio por conta do relacionamento, em crise há alguns meses.

Consta que o desgaste do casal vem ocorrendo já a algum tempo e teria tido o seu ápice recentemente, com uma briga muito séria, no dia do aniversário do atleta. Aliás, pessoas próximas garantem que as brigas se tornaram uma rotina na vida do casal.

Em breve, a top deverá desembarcar no Brasil para passar uma temporada perto de sua família e longe do marido, quando possivelmente deverá anunciar a decisão oficialmente.

O grande problema da provável separação ficará para os advogados. O casal tem dois filhos e uma fortuna que ultrapassa um bilhão de reais.

            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar