desktop_cabecalho

Em rede social, seguidor desmente e desmoraliza Luciana Genro. Veja o post.

Ler na área do assinante

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, teve que fazer uma opção neste mês da agosto. Impossibilitado de cumprir ao mesmo tempo, por falta de condições ou incompetência, suas obrigações com o governo federal e o pagamento da integralidade dos salários dos servidores, acabou ficando com a segunda opção, quitando os salários e dando o calote na União.

A ex-deputada Luciana Genro, filha do ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que tem uma grande parcela de responsabilidade na atual situação, mas, como ela é independente e tenta ter uma trajetória delineada sem qualquer tipo de vínculo com o pai, sempre dura nos seus posicionamentos, caiu de pau em cima de Dilma e postou o seguinte: "Inacreditável o bloqueio das contas do RS pelo Governo Federal! Dilma sacrifica o Rio Grande em nome dos interesses dos bancos e especuladores".

Um seguidor, atento, questionou: "e a senhora aconselhou os seus eleitores a votarem nela no 2º turno. Grande escolha!"

A resposta fulminante: "tá enganado meu caro! Mostre onde eu pedi voto para Dilma!

E teve que ficar quietinha, desmoralizada com o atendimento do seu pedido. Uma postagem de Luciana foi apresentada, desmentindo de maneira vexatória sua afirmação. Ela dizia o seguinte: "branco, nulo ou em Dilma".

Aliás, diga-se de passagem, uma maneira lamentável de se posicionar, sem assumir qualquer responsabilidade.

Edmundo Zanatta

Corroborando a postagem acima, o cartaz divulgado no 2º turno, ilustrado com a foto de Luciana e assinado por um tal "Fã clube de Dilma".

                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar