'Você é um sapo. Adora perereca', diz Xuxa para namorado em estreia na Record

Ler na área do assinante

Durante o programa, um fã fez menção ao conto da princesa que beija o sapo para que ele se transforme em príncipe. Xuxa não perdeu tempo  e disse gargalhando ao namorado Junno Andrade: "É por isso que você é um sapo, Junno. Adora perereca".

Bem à vontade, ela fez um discurso emocionado: "Não sei mais o que eu falo, não sei o que eu penso. Não gosto que falem coisas desagradáveis da minha antiga casa, porque estão falando da minha história. Agora faço parte da minha nova casa e vou escrever uma nova história. Depois de 32 anos eu descobri que não sei nada, vou aprender muito. Nunca fui tão recebida com tanto amor e carinho em toda a minha vida”, encerrou.

A estreia de Xuxa na Record registrou onze pontos, de acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. No embate direto com Verdades Secretas, a novela das onze da Globo alcançou 23 pontos.

Com a entrada de Tela Quente no ar, o ibope da Globo caiu para dezessete pontos e o de Xuxa se manteve praticamente inalterado.

A direção da emissora quer que Xuxa se concentre apenas no programa, que vai representar, na prática, sua transição do público infantil para o adulto.

Se Xuxa fizer essa transição de forma positiva isso já será uma grande vitória, garantiram fontes da emissora.

Apesar da aparente minimização de importância em relação a audiência, a Record não "reclamaria" se Xuxa alcançasse pelo menos dois dígitos na estreia. Se não de média de ibope, ao menos de pico.

Por outro lado, outro motivo para que a Record "libere" Xuxa de se importar com ibope se deve ao fato de a contratação da apresentadora ter levado novos anunciantes para a emissora, mesmo antes da estreia.

Muitos desses contratos publicitários estão sendo assinados por um período de um ano. Ou seja, em teoria Xuxa já teria um ano de presença garantida na tela da Record.

O contrato de Xuxa com a emissora é de três anos.

Xuxa queria reestrear na TV em ritmo de "arrasa quarteirão", mas sua produção sofreu bastante para atrair convidados de peso.

Muitos artistas foram orientados por funcionários ou emissários da Globo a não aceitarem convites de Xuxa - sob pena de serem banidos de todos os programas da Globo.

Artistas da Som Livre, gravadora da Globo, também estão sendo orientados a não comparecer ao novo programa da Record.

Poucos globais comentaram a estreia da apresentadora. Os principais apresentadores da Globo, Luciano Huck , Angélica e Ana Maria Braga não se manisfestaram na internet.

Durante o programa, Xuxa desabafou que alguns funcionários da sua ex-casa não puderam desejar boa sorte para ela no Facebook, com o risco de perderem o emprego. Por conta disso, duas pessoas apareceram na plateia com os rostos cobertos por sacos ilustrados por emoji. A ex-Globeleza, Valéria Valenssa compôs o auditório.

"Te amo Xu...", escreveu a atriz Sheron Menezzes no Instagram. Deborah Secco também desejou boas energias para Xuxa: "Eterna Rainha!!! Arrasa Xu!!!".

A atriz Paloma Bernardi publicou uma foto sua na infância ao lado da apresentadora e deixou uma mensagem. "Xu! Vc sempre será nossa Rainha! Sucesso e Luz Divina na sua nova casa!!", disse.

Xuxa contou que seu programa seria quarta-feira, mas depois houve uma troca. "A direção da Record me convenceu que seria bom às quartas e achei o 'melhor dia do mundo'. Aí surgiu a ideia de ser às segundas, fiquei meio assim, mas depois vi que era um sinal. Segunda-feira era o dia da Hebe e acho que tem um dedinho dela", disse a apresentadora.

                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar