Joelma até suportou a traição, mas desistiu quando descobriu que Chimbinha já pagava as contas da amante

Ler na área do assinante

A versão que parece ser a verdadeira é que Joelma vem suportando há dois anos diversos deslizes de Chimbinha. O casamento da dupla ruía, mas os dois ainda conseguiam manter as aparências. 

A decisão definitiva de Joelma, pondo fim na relação de 18 anos, foi quando a cantora descobriu que o guitarrista estava num relacionamento mais sério com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas.

Há dois meses eles já não dividiam a mesma casa. 

Joelma e Chimbinha são sócios na Calypso, numa empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e noutra de vestuário. A banda, de acordo com o empresário Cláudio Mello, vai continuar mesmo após a separação, a agenda de shows não será mexida.

Joelma, segundo uma pessoa próxima, aguarda apenas a primeira audiência com um juiz para sacramentar juridicamente a questão. A casa de São Paulo, onde moravam, na região de Alphaville, já foi vendida. Com a separação, Joelma está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.

Dos fãs, eles não conseguiam mais esconder que o casamento estava ruindo. Recentemente, toda vez que Chimbinha se aproximava de Joelma nas músicas mais românticas dos shows, ela fugia para o outro lado do palco. Na introdução da música “Cavalo manco”, ela sempre levantava a bola do ex-marido. “Essa guitarra, galera, é que faz o sucesso da música paraense”, dizia ela. Nos últimos que fizeram juntos, Joelma substituiu a frase por “vai, vai, vai”. 

E foi mesmo...

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar