desktop_cabecalho

Acidente em show aéreo na Inglaterra resulta em pelo menos sete mortos

Ler na área do assinante

A queda de um avião caça Hawker Hunter durante um show aéreo em Shoreham, no sul da Inglaterra, resultou em pelo menos sete vítimas fatais.

O avião estava dando uma série de "loops" e voando muito baixo quando caiu em um estacionamento próximo ao local da apresentação.

Outros dois homens foram hospitalizados – um deles em estado crítico – além de outras 14 pessoas que tiveram ferimentos leves

Em um comunicado, a polícia informou: "Por volta das 13h20 (9h20 no horário de Brasília), o avião atingiu vários carros na rodovia A27, ao norte do Aeroporto de Shoreham, onde ocorria um show aéreo. O avião acabou caindo em uma mata."

Esse é o segundo acidente no evento "Shoreham Airshow" nos últimos anos. Em setembro de 2007, Brian Brown, que trabalhava como dublê dos filmes de "James Bond" morreu ao fazer uma manobra com um avião de guerra durante uma encenação de uma batalha da Segunda Guerra.

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar