desktop_cabecalho

Após suposta traição e Joelma anunciar carreira solo, Chimbinha se arrepende e pede perdão

Ler na área do assinante

O músico Chimbinha, separado da cantora Joelma há dois meses, resolveu pedir perdão, negar qualquer relacionamento extra-conjugal e creditar ao excesso de trabalho a sua ausência do lar e afastamento da família

Chimbinha enviou um comunicado à imprensa, nesta segunda-feira (24), para pedir perdão a Joelma e tentar reatar o casamento.

Na nota ele diz o seguinte:

"Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra. Uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma".

O artista ainda afirmou que a dupla deveria continuar junta. "Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Aqui, de público, peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho.”

Chimbinha ainda declarou que não consegue ficar sem a loira. “Peço até a compreensão dos nossos queridos fãs para falar o que vou dizer agora: a banda Calypso é, sim, muito importante em minha vida, mas seguramente a minha família é ainda muito mais. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar. E, juntos - eu, Joelma e nossos filhos - voltaremos a viver novos e eternos dias felizes.”

Joelma havia anunciado no decorrer desta semana que iniciaria carreira solo, decretando consequentemente o fim da banda Calypso.

Além disso, ao contrário de Chimbinha, Joelma parece ter outra visão da separação. Ela postou em seu perfil numa rede social: “Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz solteira”, escreveu para os fãs.

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar