desktop_cabecalho

Dirceu diz que PT subestimou a direita. Mentiroso! PT subestimou a Lava Jato

Ler na área do assinante

Todas as prisões da Operação Lava Jato não têm verdadeiramente qualquer conotação política. Nenhuma.

José Dirceu, Lula, Cunha, Palocci, Vaccari e tantos outros, estão presos por terem praticado o crime de corrupção, entre outras práticas delituosas.

Dirceu, o mais recente preso, recolhido na Papuda nesta sexta-feira (18), em entrevista a um veículo vinculado ao PT, afirmou textualmente que estava sendo preso porque o PT teria subestimado a direita. É MENTIRA! Pura canalhice do meliante.

Disse Dirceu:

“Também subestimamos a direita e as forças contrárias a nós. Em parte, porque grande parte dos quadros foram para o governo. Há uma troca de guarda no Partido, e nem sempre se consegue encaminhar várias tarefas ao mesmo tempo. Toda organização política, seja ela partidária ou social, se confronta com várias frentes de luta e tem de priorizar uma. Acabamos priorizando mais a luta institucional e eleitoral, mais o ato de governar do que a organização partidária e ainda [menos] a politização e mobilização. Nós estamos vivendo esse problema no combate à prisão de Lula, no combate à criminalização do PT. Nós temos dificuldade em dar um nível de organização para essa luta e de virar o sentido da atuação política para ir ao encontro do povo.”

Na realidade, o PT e os petistas subestimaram a Operação Lava Jato. Nunca imaginaram que os desdobramentos desse excepcional trabalho contra a corrupção fossem tão longe.

Até mesmo os próprios advogados de Lula subestimaram o juiz Sérgio Moro. Ofenderam, agrediram e não tiveram decência, nem postura ética.

Os idiotas sempre acreditaram que, cedo ou tarde, uma solução política fosse ser encontrada.

Nesse sentido, nem a contratação milionária do ex-ministro Sepúlveda Pertence foi suficiente.

A Lava Jato está vencendo, mas a luta continua e é árdua.

Os corruptos jamais irão se render.

da Redação Ler comentários e comentar