Chegou a conta do trio ternura

Ler na área do assinante

Chegou a conta do ‘trio ternura’ (paz e amor) caPiTaneado por Lula, Dilma e Temer: os maiores esquemas de corrupção que a história do Brasil já conheceu (mensalão e PeTrolão), mais de 12 milhões de desempregados, mais de 713.600 empresas fechadas, índice altíssimo de criminalidade e uma dívida pública de mais de R$ 4 TRILHÕES.

A proPósiTo: você já abasteceu hoje?

A gasolina ultrapassou R$ 6,50 POR LITRO!

É dose?

Não, tem mais!

"Redução" de 10% no diesel como "medida" de estancar a crise e "proposta de trégua" aos caminhoneiros.

Todavia, de forma notadamente incoerente e canalha, os caminhoneiros que protestam nas rodovias são tratados na base da "lei do cassetete e da borracha".

Reafirmo o que disse desde a posse de Michel Temer: este governo Temer segue como sempre foi, o que seja, uma verdadeira tampa de bueiro, a xepa do governo mais imundo e corruPTo que o Brasil já conheceu, muito bem rePresenTado pelo Organização Criminosa travestida de ParTido PolíTico, chamada PT.

Lula, Temer, Dilma, Aécio Neves, Eduardo Cunha, José Genuíno, José Dirceu, João Paulo Cunha, José Sarney, Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão, Paulo Maluf, Romero Jucá, Renan Calheiros, Pedro Corrêa, Antônio Carlos Rodrigues, Henrique Eduardo Alves, Gedel Lima, João Vaccari Neto, Delúbio Soares, Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias SÃO TODOS "gatos do mesmo balaio".

NÃO VAMOS REELEGER NINGUÉM!

VAMOS RENOVAR TUDO!

E isso, meus amigos, tem e há de ter pressa!

Foto de Pedro Lagomarcino

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Ler comentários e comentar