desktop_cabecalho

O sorrateiro trabalho da Rede Globo contra o movimento dos caminhoneiros (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Acordo gelado! Globo induz a população a pensar que a ‘greve’ dos caminhoneiros autônomos é orquestrada por ‘empresas transportadoras’. Editorialmente, de forma nada sútil, busca retirar a relevância do movimento (que não é greve), tentando menosprezar a insatisfação generalizada da população. Tenta isolar o movimento como um ato segmentado num setor.

Menosprezar a insatisfação generalizada da população é um grande risco.

O Presidente deixa Brasília numa hora de extrema gravidade e põe no comando do governo um ministro confuso e quase retardado (Marun), que atordoado, não fala nada com nada.

Veículos da Globo forçam a barra anunciando insistentemente, “um acordo” de suspensão por 15 dias do movimento “muito benéfico” para a categoria”. E que tudo está resolvido! Será?

Intuo que estão cutucando a onça com vara curta. E que o governo fez acordo com ele mesmo e com pelegos sem representatividade. E que as rodovias seguirão fechadas. 600 mil motoristas envolvidos. A população apoiando maciçamente.

Não intiquem com quem sua a camisa para ganhar o pão de cada dia! Essa gangue não está fazendo a leitura da gravidade da situação. Você confia nesse governo e nesse Congresso? E na isenção da Rede Globo, você acredita? Eu não! Só haverá uma saída: a queda de Temer e de todo o governo.

Água mole em pedra dura...

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar