desktop_cabecalho

De nós, patriotas, para os “falsos líderes dos três poderes”

Ler na área do assinante

Nós, patriotas, - cidadãos de bem -, decretamos, aqui e agora, que não vamos mais tolerar vocês, “líderes farsantes”.

Nós somos o povo. Nós somos maioria. E, por isso, temos “poder”. Somos, então, e com muita competência, os nossos próprios e verdadeiros líderes. Sem quaisquer farsas.

Somem a esse poder, – garantido pela nossa Constituição e entendido como “força-conjunta invencível”, – outros poderes. O poder das nossas capacidades. O poder da nossa vontade. O poder da nossa verdade. O poder, até, do nosso orgulho patriótico e soberano, que vocês jamais terão o privilégio de sentir.

Não se iludam, portanto. Nós - e apenas nós - somos a “liderança poderosa deste Brasil”. E não vocês.

Sabem o que isso quer dizer?

Não queremos mais ser representados por vocês, governantes e parlamentares desprezíveis, que enriquecem com negociatas e subornos, usando nosso dinheiro para “comprar e vender favores”.

Não queremos mais que as leis, feitas para nos proteger, sejam desvirtuadas, por “decisões supremas e autoritárias” dos ministros do STF, em favor dos seus próprios e sinistros interesses.

Não queremos mais que a honestidade, carente de reconhecimento, assista, perplexa, a corrupção sendo seguidamente recompensada.

Definitivamente, não aceitamos mais continuar vivendo em meio à “falta de escrúpulos”. À “inversão de valores”. Ao “total desrespeito”. Ao “indesejável”.

Chega! Não nos subestimem mais, nenhum de vocês, porque nós, patriotas, temos a maior de todas as armas: o “poder do nosso espírito de patriotismo”.

Com ela, “podemos” e vamos agir, sim, para moralizar este Brasil, guiados pela verdade constitucional e absoluta de que “todo poder emana de nós, o povo”.

Até porque, devemos isso a nós mesmos. Às nossas crianças que precisam crescer num país que respire dignidade. E também às gerações que ainda virão, agradecidas a nós, por termos feito a nossa parte.

Afinal, somos um só povo. Uma só nação. Uma só bandeira. Um só coração. Temos fortes motivos, então, para defender o lema Ordem e Progresso, permanecendo poderosamente conscientes e unidos.

E vai ser assim, bem assim, que vamos escrever e conquistar uma nova, limpa, merecida e brasileiríssima história, capaz de nos fazer resgatar a “alegria de viver”.

Acima de tudo, vai ser uma história livre, inteiramente livre da sua sórdida e maléfica atuação, “líderes traiçoeiros”.

Sabem o que vai restar a vocês? Carregar o peso do nosso profundo e eterno repúdio.

Foto de L. Oliver

L. Oliver

Redatora e escritora, com diversos prêmios literários, e autora de projetos de conscientização para o aumento da qualidade das sociedades brasileira e global. Participa do grupo Empresários Associados Brasil, que identifica empresas e profissionais em busca da excelência em produtos e serviços no país e no Exterior. Criou e administra o grupo “Você tem poder para mudar o Brasil e o mundo”, de incentivo à população no combate à corrupção. https://www.facebook.com/groups/1639067269500775/?ref=aymt_homepage_panel

Ler comentários e comentar