Prêmio Petrobras de Jornalismo 2018 - emplacamos três artigos dentre os concorrentes

Três inscritos, três no páreo!

O Prêmio Petrobras de Jornalismo é um importante estímulo aos profissionais de comunicação no Brasil. Na edição de 2018, concorrem reportagens e artigos publicados em veículos de todo o país, de mídias escritas e faladas, além do fotojornalismo, no ano de 2017.

Tudo indica que, além de jogar luz sobre o vasto universo - composto da produção de setor cresce horizontalmente na WEB - ele vem vasculhando-o em busca de profundidade, relevância e utilidade pública. Pilares fundamentais dessa profissão, generosamente aberta a qualquer cidadão que tenha algo a dizer, que queira colaborar ativamente pra uma sociedade melhor, prum país mais bacana, pra vida de nós todos.

A satisfação do reconhecimento é, de longe, a melhor paga ao trabalho realizado.

Tenho no ofício de jornalista um exercício de cidadania, um trabalho voluntário, que considero possível e viável, além me garantir a utilidade pública que almejo para meu labor.

Agradeço ao editor-chefe deste veículo, feito minha casa, pelo espaço concedido a pedido meu, e pela plena liberdade de atuação. Obrigado, José Tolentino, mais uma vez, por tudo.

Aos que tiverem interesse em conhecer o teor dos três artigos inscritos por este colunista-articulista no Prêmio Petrobras de Jornalismo 2018, basta clicar nos links abaixo.

Grolli Transborda! Pinta e borda, semeia pra ver brotar...

https://goo.gl/nhHDH5

Nacagami Pantanal - Maraca Racing - o Mato Grosso do Sul inteiro no Rally dos Sertões

https://goo.gl/8NWjqN

Limitações - ponderações de um cachorro cadeirante

https://goo.gl/n3ZqYe

Minha gratidão aos leitores de todo Brasil, o povo e o país que são a razão deste trabalho realizado aqui.

João Henrique de Miranda Sá

Jornalista independente em Campo Grande - MS.

Siga-nos no Twitter!

Mais de João Henrique de Miranda Sá

Comentários

Notícias relacionadas