Empresário ataca e faz desafio a juiz federal aposentado, candidato a governador

Ler na área do assinante

O juiz federal que ficou famoso por seu reconhecido combate ao tráfico de drogas, que inclusive inspirou produção cinematográfica, aposentou-se para ser candidato a governador de Mato Grosso do Sul, com ares de candidatura imbatível.

Tudo indica que não será tão fácil quanto se supunha. Odilon de Oliveira, o magistrado aposentado, tão logo manifestou como definitiva a sua disposição de concorrer ao cargo passou a ser alvo de um verdadeiro bombardeio nas redes sociais, que depõem contra a sua decantada austeridade e suposta vida pregressa irretocável.

Vem se destacando como um dos principais críticos de Odilon, um conhecido ativista das redes sociais, o empresário Eduardo Bottura, um verdadeiro disseminador de polêmicas.

Bottura tem quase 50 mil seguidores no Facebook e suas postagens se propagam numa velocidade indescritível.

O empresário tem questionado o caráter e a propalada honradez do juiz aposentado, inclusive fazendo postagens e questionamentos de sua eventual ligação com o jogo do bicho no estado.

Outro questionamento lançado, refere-se a um suposto desfalque ocorrido na vara em que Odilon atuava como juiz, quando ainda na ativa.

Bottura desafiou o juiz Odilon a processá-lo. Eis o desafio:

Com a palavra o magistrado candidato.

da Redação Ler comentários e comentar