A carta de Lula para Gleisi e a constatação das inúmeras mentiras (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Lula enviou uma carta parabenizando a senadora Gleisi Hoffmann pela absolvição no Supremo Tribunal Federal.

A missiva do presidiário é degradante. Lula é incapaz de construir uma frase sem contar uma mentira ou cometer uma ofensa.

A prisão não o melhorou em nada. Lula é incorrigível, incapaz de conviver em sociedade de maneira saudável, decente e ética.

Afirma várias vezes na medíocre carta, que Gleisi foi absolvida por unanimidade. É mentira.

Pela absolvição de Gleisi votaram os três ministros que atuam diuturnamente contra a Lava Jato (Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski).

Os ministros Edson Fachin e Celso de Mello reconheceram a utilização de dinheiro ilícito na campanha da senadora. O resultado foi 3 a 2.

Como Lula, mentiroso, pode afirmar que foi unânime e a devassa parlamentar ainda ler a carta para todo um público de petistas, que sabe que é mentira, mas faz de conta que é verdade?

Que raça terrível!

Sobre essa questão, vale a pena ver o voto do ministro Edson Fachin, o relator:

Além dessa mentira, relacionada ao resultado da votação, no mais a carta do meliante petista é uma sequência de estupidez e agressões, levianas e inconsequentes, sem qualquer consistência.

A atitude de Lula, atacando de dentro da cadeia as autoridades que o condenaram, caracteriza um péssimo comportamento do presidiário. Tais fatos, por si só, podem e devem ser utilizados no futuro para impedir a progressão do regime de cumprimento de pena.

Abaixo, veja o vídeo onde Gleisi lê a carta de Lula:

da Redação Ler comentários e comentar