General indignado diz que tem vergonha do STF e desmoraliza ministros

Ler na área do assinante

As manifestações de descontentamento com as absurdas decisões da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal não cessam.

O General de Brigada Paulo Chagas em texto duríssimo simplesmente detonou os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

A sociedade está reagindo. É imprevisível o que poderá acontecer. Esses ministros irresponsáveis estão brincando e subestimando a inteligência do povo brasileiro.

Veja o texto:

Zé Dirceu, Gleisi Hoffmann, Têmis e o STF

É inacreditável, mas, no Brasil, um bandido, um corrupto como o Sr. José Dirceu, ao invés de estar na cadeia para cumprir os seus mais de 30 anos de prisão, é posto em liberdade provisória por ministros da Suprema Corte por causa de um suposto erro de matemática de um Tribunal Federal de 2ª Instância!
Somente no Brasil, uma senadora da República, acusada de locupletar-se indevidamente, com a ajuda do marido, de um milhão de Reais, é inocentada pelos mesmos ministros, porque as provas do crime foram "colhidas" pela polícia e não pela corte!
Zé Dirceu tem alergia à verdade e à honestidade, é um quadrilheiro! Gleisi Hoffmann é a apátrida que prega até a violência extrema em defesa dos criminosos da sua súcia. É a mesma que se pronunciou no canal de televisão da Al Jazeera, contra o Brasil!
Partindo da premissa que acabo de criar, “diga-me quem absolves e te direi quem és”, posso inferir que são todos farinha do mesmo saco e que, mais cedo ou mais tarde, a julgar por seu comportamento, acabarão por perder as prerrogativas que se esforçam para preservar e serão julgados pela verdadeira justiça dos homens.
A indulgência seletiva dos ministros os transforma na ANTÍTESE de Têmis, a divindade grega que representa a justiça. Seus sentimentos de equidade são definitivamente duvidosos. A venda nos olhos não os torna imparciais, mas hipócritas. A espada não usam em defesa do direito, mas do favoritismo. A balança, convenientemente ausente na estátua à frente do STF, os exime de dar tratamento igual e justo aos que, por razões misteriosas, merecem a sua proteção.
Tanto quanto a maioria dos brasileiros, eu, além de não confiar, tenho vergonha desta Suprema Corte!
É um direito que me assiste!
Gen Bda Paulo Chagas
da Redação Ler comentários e comentar