Gilmar não tem nenhuma dúvida de que Lula é corrupto, mas quer soltá-lo (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

A entrevista do nauseante ministro apresenta uma revelação importante. Gilmar não tem nenhuma dúvida de que Lula é corrupto. Quando se dirige ao ex-presidente dá a ele o tratamento de corrupto condenado.

‘Apesar de todas as REVELAÇÕES, das INFORMAÇÕES e até de um certo massacre midiático’, Lula é o líder da pesquisa com 30%.’
‘As pessoas respondem que não querem candidato envolvido com corrupção, não obstante quem aparece liderando é o ex-presidente Lula. É um enigma.’

Na sua argumentação, não obstante admitir a condição de criminoso do meliante petista, o ministro não perde a chance de alfinetar a Operação Lava Jato. É aí que se revela o seu caráter.

Diz que a liderança de Lula é ‘um milagre da Lava Jato’. Uma absurda sandice.

A suposta dianteira do presidiário nas pesquisas, caso realmente exista, não tem nada a ver com Lava Jato e nunca ultrapassou os 30 pontos. O eleitorado tradicional do PT.

O 'enigma' que Gilmar precisa explicar é a sua intolerante atuação para soltar corruptos, como fez esta semana com José Dirceu e como tem feito com inúmeros envolvidos em crimes de corrupção.

E só não o fez com Lula, porque o ministro Fachin agiu rapidamente.

Veja o Vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar