desktop_cabecalho

Advogado de Dirceu manda mensagem insolente para Carvalhosa e recebe dura resposta

Ler na área do assinante

O advogado Roberto Podval, ardoroso defensor de criminosos como Alexandre Nardoni, Carolina Jatobá e José Dirceu, enviou uma mensagem desrespeitosa ao eminente jurista Modesto Carvalhosa.

Pela resposta, jamais terá a mesma ousadia.

Veja abaixo:

“Modesto Carvalhosa,
Com tristeza recebi uma mensagem onde o senhor critica de forma grosseira alguns ministros do STF por terem libertado meu cliente José Dirceu, (dentre outros). É lamentável ouvir de um jurista críticas absolutamente desconexas, equivocadas e típicas de quem fala sobre um processo que não conhece. Infelizmente, ao que parece, seus anseios políticos - pessoais - cegaram o jurista de outrora. É uma lástima.”
Roberto Podval.

A resposta fulminante:

Caro colega Podval,
Não tinha conhecimento de que você havia sucedido o Dias Toffoli como advogado do José Dirceu.
Seu atual cliente ao ser um dos mais notórios corruptos do país, reincidente específico, traiu toda uma geração que lutou contra a ditadura militar, na qual me incluo, e que hoje se envergonha de ter sido por ele liderada. Trata-se de um bandido cuja justa condenação ninguém discute. Apenas se questiona a questão da dosimetria da pena.
Permita-me informá-lo que não tenho pretensões políticas, não sou filiado a nenhum partido e apenas luto, como cidadão, no combate aos nefandos corruptos que destruíram o nosso país.
Um abraço,
Modesto Carvalhosa.
da Redação Ler comentários e comentar