desktop_cabecalho

Lula o hermafrodita da maior elite brasileira

Ler na área do assinante

Como mostro abaixo, sem fake news, o safardana Lula da Silva é pai e mãe, hermafrodita, da maior elite brasileira a presidência da República.

E é esse pulha que vive batendo queixo contra quem trabalha, e produz empregos ou tem direito real pelos rendimentos de produções que enriquecem ao País e Nação, sem roubar.

O falso, mentiroso “pai dos pobres”, por ironia, sempre tirou dos pobres para torna-se milionário. Foi através da corrupção e lavagem de dinheiro que se manteve e mantém com falsas aparências de “pobretão”.

Tanto gosta de mordomias milionárias, que ele mesmo decretou o que queria ter gratuitamente pro resto da vida: carros com motoristas e claro com tanque sempre cheio; altos salários; voos em primeira classe ou jatos particulares; viagens com hospedagem em hotéis 5 estrelas; restaurantes também 5 estrelas; ternos Armani.

A lista de mordomias é grande. E depois, vem falar de "elite". Ele é a própria personificação da elite das elites.

A lei das mordomias de ex-presidentes da República existia desde 1986, mas, foi esse viciado no crime quem a regulamentou, em 2006.

É desse falsário os exageros que o povo reclama contra, por exemplo: o uso de dois veículos oficiais com motoristas pagos pelo Planalto, além de quatro seguranças e dois assessores especiais (seriam para ler os livros e escrever discursos para ele?). Também, os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Dilma Rousseff recebem essas mordomias. O único que tem discurso dissimulado é esse estúpido Lula da Silva que tenta esconder que é o pai e mãe hermafrodita da maior elite brasileira, só que "na mão grande".

da Redação Ler comentários e comentar