desktop_cabecalho

Vai pra casa, Favreto !

Ler na área do assinante

E agora Favreto? Assistiu ao Jornal Nacional? Assistiu ao que disse a sua chefe Laurita? Com que cara você vai trabalhar amanhã, rapaz? Com que cara você entra no Tribunal? Como é que você encara seus filhos?

Valeu a pena atender às ordens do seu chefe bandido? Do seu partido criminoso?

Você sabe o que é ser médico e ter sua carreira DESTRUÍDA dentro de um Hospital Federal comandado pelo PC do B, Favreto??

Você leu a sentença do seu colega, vergonha da Justiça do Trabalho e Conselheiro do Internacional contra mim, rapaz??? Outro cara do mesmo nível moral que você???

Você sabe o que é ver a Medicina jogada no lixo, o Conselho Federal implorando para que os seus companheiros impedissem a ladra búlgara de trazer falsos médicos, rapaz?

Você sabe o que é trabalhar dentro de um Hospital e receber ordens de "Favretos" todos os dias e ver os pacientes pagando com a VIDA, Favreto??

Você é uma vergonha pra você mesmo, cara! Você, e seus colegas militantes dentro da Magistratura, vocês com suas sentenças de encomenda, defendendo ONGS, PINGS e PONGS, Sindicatos, e LADRÕES de Empresas Estatais durante o Regime Petista...

Você e o Estamento Burocrático, associados ao delírio do Direito Alternativo, à Psicose Tupiniquim da Defesa das "minorias", dos maconheiros, das lésbicas, dos pederastas, dos ciclistas, dos satanistas, dos filha-da-putistas, das focas do Alaska, das pessoas com rabo verde??

Você e essa intelectualidade asquerosa, essa CORJA da New Left da Pyongyang dos Pampas, dessa cidade patética que se tornou Porto Alegre depois do Regime Petista, são a VERGONHA DO DIREITO NO BRASIL, Favreto !!!!

Você é o Alexandre Padilha da Magistratura no país, rapaz!!!

Pede pra sair, cara! Vai pra casa, Favreto !

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar