desktop_cabecalho

A solução dos vagabundos petistas e da Rede Globo para evitar casos como Dr. Bum Bum

Querem saber qual vai ser a solução da Globo e dos Vagabundos Petistas para o caso do Dr.Bum Bum????

Ler na área do assinante

1. Abrir mais Faculdades de Medicina.

2. Fazer mais um exame nacional obrigatório e pago para ver se você não é psicopata depois de formado e vai injetar silicone na bunda das pessoas dentro de elevadores, shoppings e apartamentos. O exame será repetido a cada 4 anos. Fim do Diploma de Médico. Início da Carteira de Habilitação de Médico que você “renova” a cada 4 anos nos “regimes democráticos”.

3. Abrir mais Faculdades de Medicina.

4. Criar um “denúncia doctor”: um aplicativo prático para denunciar qualquer médico com a foto dos filhos dele que são loiros e a mulher de doutor que é nojenta e burguesa e dando o melhor horário para sequestrá-los e matá-los e sumir com os corpos deles...e já postar tudo no Facebook automaticamente.

5. Abrir mais Faculdades de Medicina.

6. Fazer um seriado com Anitta no papel de paciente morta e Wagner Moura como Dr. Bum Bum contando “quem são”, “onde vivem”, o “que comem”...as vítimas do Dr. Bum Bum que sobreviveram e comparando o caso com crianças enfiadas em buraco da Tailândia.

7. Abrir mais Faculdade de Medicina.

8. Criar mais um ano de Residência obrigatória em Medicina Indígena em São Manoel das Pirocas na fronteira do Brasil com o Chile onde a bunda das índias são naturais e belas e não foram colonizadas por católicos, por médicos e por gente que come Big Mac.

9. Abrir mais Faculdades de Medicina.

10. Fazer um Programa da Fátima Bernardes com “especialistas” para discutir “Por que os médicos de hoje estão assim tão malvados e desumanos”. Programa com Marcelo D2, Márcia Tiburi e Jo Jo Todinho.

11. Abrir Mais Faculdades de Medicina!!! Mais! Sempre mais! Faculdade de Medicina dentro do Shopping Iguatemi, no Viaduto do Chá, Faculdade de Medicina na Ponte Rio Niterói, Faculdade de Medicina na Rodoviária de Sapucaia do Sul! Mais Faculdade de Medicina! Sempre mais!

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar