desktop_cabecalho

O Facebook na vida dos brasileiros: O certo e o errado depende das “curtidas”...

Ler na área do assinante

Brasileiro NÃO sabe o que é Liberdade; não tem condição alguma de saber o que é Censura nem de reclamar dela. Se tem um lugar do Mundo em que o Facebook pode fazer o que quiser, este lugar é o Brasil.

As "regras" de administração e "conduta" do Facebook JÁ estão dentro de nós: não somos pessoas REAIS; somos PERFIS: todo brasileiro é um PERFIL.

Coloquem uma toga em Mark Zuckerberg e ele substitui Toffoli.

Eu não sou eu..eu sou um "perfil" e eu não preciso mais de Justiça: eu preciso de "regras de administração e conduta".

Eu não sei o que é CERTO e o que é ERRADO. Tudo depende: se muita, muita gente não curtir e "denunciar", então eu devo estar "errado"....Eu admito que estou "errado" e me sacrifico - a "administração me exclui da vida virtual"…

Se muita gente "curtir" a frase que diz que "dar a bunda é bom", então é porque "deve ser bom"...Quem falar mal será "denunciado" e se forem "muitas denúncias", será um crime falar mal da ideia. É por isso que eu ainda “não decidi” o que penso sobre usar heroína antes de dirigir meu carro, obrigar minha mulher a fazer um aborto porque não quero mais filho ou ter relações sexuais com crianças. Tudo depende: se vocês “curtirem” deve ser bom, caso contrário, não é bom ...

A Constituição Brasileira poderia ser toda "postada no Facebook". As pessoas vão "curtindo" ou "não curtindo". Dependendo do resultado, fica ou não fica na Constituição. Não seria mais "democrático"???

Eu vejo o nascimento de uma Nova Especialidade: a "Psiquiatria de Facebook". Você termina a Faculdade de Medicina e faz Residência em Psiquiatria de Facebook - depois disso você passa a atender pessoas que tem dificuldade em se relacionar com outras no Facebook.

Não deixem de “curtir” isso que eu escrevi, tá ??? Afinal de contas, como disse uma cadela que trabalhou comigo uma vez: “Ela deixava de ver pacientes para ficar no Facebook...”

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar