Na régua moral de Ciro, Zé Dirceu é um “bom caráter” (Veja o Vídeo)

Para o presidenciável Ciro Gomes, que vem se notabilizando como ‘campeão em sandices’, de nada interessa o que José Dirceu roubou, os crimes cometidos e a propina embolsada. O que demonstra o seu ‘bom caráter’ é o fato de ter ficado quieto e aguentado ‘firme’ na prisão.

É esta a régua moral de Ciro. Roubou, se chafurdou na corrupção, mas não entregou os companheiros, os demais ‘ladrões’. Eis um bom caráter.

Palocci é um mau caráter.

Veja exatamente o que disse Ciro:

“Quando acontece o governo Lula, o Gushiken vai para o fígado do Daniel Dantas, e o Daniel Dantas, muito esperto, muito hábil, começa a tentar perfurar a cidadela petista. Vai no Palocci, e o Palocci começa a patrociná-lo. Vai no Zé Dirceu, e o Zé Dirceu começa a patrociná-lo e, como um corruptor profissional: o que eu posso fazer pelo amigo? E o pobre do José Dirceu, cheio de pepino para pagar, de conta de campanha, não sei o que e tal, cai. E o Zé Dirceu, vamos convir, é um bom caráter. Diferente do Palocci. O cara aguentou firme, pagou uma cana braba, está ameaçado e está aguentando”, afirmou.
E o leitor o que acha?

Ciro é um bom caráter?

Veja o vídeo:

Fonte: Crusoé

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política