desktop_cabecalho

A infame carta de Lula sobre Hélio Bicudo (Veja o Vídeo)

Lula, o dissimulado: Deus sabe que ele está mentindo.

Ler na área do assinante

Quando o jurista Hélio Bicudo percebeu no que o PT, que ajudou a criar, havia se transformado, imediatamente deixou o partido. No auge do poder, em 2005, a sua conduta sempre escorreita, não permitiu que permanecesse.

Desde então, sempre contido, mas firme, quando indagado fazia críticas duras a Lula e ao seu ex-partido.

Lula, perverso e pervertido, certa feita em carta dirigida a um filho de Hélio Bicudo, com quem ainda mantinha amizade, chamou isto de ‘guinada conservadora’.

A não aceitação da corrupção, da imoralidade, do mensalão e da propina, recebeu uma outra denominação.

Na mesma carta, Lula comete outras ofensas repugnantes, criticando o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, do qual Hélio Bicudo foi um dos signatários, ao lado de Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal.

Eis alguns trechos da infame missiva:

Poucas coisas na vida são tão importantes quanto manter o respeito e a consideração pelas pessoas, acima de eventuais divergências, mesmo que o tempo nos leve a trilhar caminhos distintos.
Nos últimos anos, tenho recebido em silêncio os sucessivos ataques do doutor Hélio Bicudo, pontuados de um rancor (...).
Tais manifestações, no entanto, ultrapassaram todos os limites numa recente entrevista, na qual ele atacou frontalmente minha honra pessoal e fez acusações caluniosas, ofensivas e desprovidas de qualquer fundamento.
Diante desses ataques, não posso permanecer calado, em respeito à minha família, aos meus companheiros e aos que sempre compartilharam conosco a luta por um Brasil melhor e mais justo.
São infâmias proferidas por uma pessoa que, no passado, destacou-se pela defesa da lei e da verdade. E que tristemente se apequena aos olhos do presente e do futuro.
Espero que as deliberadas injustiças que o doutor Hélio Bicudo hoje comete não ofusquem a contribuição que ele já deu ao Estado de Direito no nosso país. Mas a calúnia rancorosa e sua exploração pela imprensa servem para nos alertar sobre a necessidade de limites morais na disputa política.
Eu até pensei em tomar medidas judiciais a propósito dessas injúrias. Mas não o farei em atenção a você e a seus familiares.
Eu e seu pai somos cristãos e ele tem consciência de que Deus sabe que ele está mentindo.

Lula é efetivamente um dissimulado marginal.

Abaixo, veja o que disse o jurista sobre o meliante petista:

da Redação Ler comentários e comentar