desktop_cabecalho

Grevista de fome, irmão do cantor Chico Cesar, já não diz coisa com coisa (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Entre os seis voluntários da greve de fome como forma de manifestação pela soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um deles chama atenção por ser irmão de uma pessoa famosa.

Luiz Gonzaga da Silva, o Gegê, é irmão do cantor e compositor Chico César. Ativo militante, ele tem demonstrado que não está nada bem. Nas entrevistas, deixa transparecer claramente o seu estado, no mínimo ‘anormal’, desconectado da realidade, anestesiado.

Ele fala em '20 anos sem dinheiro para a saúde, 20 anos sem dinheiro para a educação, 20 anos sem dinheiro para a cultura'. Ora, durante 13 anos foi o PT que esteve no poder.

Gegê tem um histórico de grande envolvimento com movimentos populares e sindicais. Ex-metalúrgico, ex-gráfico, ex-diretor da CUT, ex-líder do Movimento de Moradia do Centro e atualmente na Central dos Movimentos Populares de São Paulo. É um petista histórico.

Tido como um homem de ‘estopim’ curtíssimo. Já esteve preso por quase dois meses, acusado de um homicídio em um acampamento de sem-teto. Acabou sendo absolvido pelo Tribunal do Júri.

Gegê já morou em favelas e em cortiços e tem pouca afinidade com o irmão famoso.

Veja o vídeo com a entrevista do grevista e tire suas conclusões.

da Redação Ler comentários e comentar