desktop_cabecalho

Insanidade e desespero: Mulher perde emprego, invade escritório e ameaça matar ex-patroa

Ler na área do assinante

Uma mulher, identificada apenas como Alda, de 56 anos de idade, invadiu nesta terça-feira (8) um escritório de advocacia no centro de São Paulo, rendeu duas funcionárias armada com um revólver calibre 38,  adquirido ilegalmente, e disparou duas vezes contra a porta de vidro do escritório, além de ter ameaçado matar as duas reféns. 

Alda, é uma ex-funcionária demitida na semana passada por desentendimentos com a antiga chefe, uma das vítimas.

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) negociaram a rendição. Primeiro, eles convenceram a suspeita a deixar as duas mulheres em uma sala separada, de onde foram retiradas pela janela, com auxílio do Corpo de Bombeiros. Sozinha com os policiais, a suspeita ameaçou se suicidar. Depois de cinco horas de negociação e de conversa com um psicólogo, ela pediu para manter contato com a ex-chefe o que foi feito por meio de uma gravação. Alda só se entregou quando ouviu que seria perdoada.

A suspeita foi presa e encaminhada a um hospital para que pudesse ser medicada. 

Ela toma remédios tarja-preta diariamente, mas, excepcionalmente na manhã desta terça, não teria se medicado. Ela foi presa e será submetida a exames psiquiátricos para checar a sanidade mental.

A suspeita vai responder por cárcere privado, porte ilegal de arma, ameaça e disparo de arma de fogo.

               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

Vítimas se abraçam emocionadas
Vítimas se abraçam emocionadas
da Redação Ler comentários e comentar