desktop_cabecalho

Onde o Brasil se perdeu?

Ler na área do assinante

O que a semana revelou sobre o jornalismo brasileiro foi surpreendente! Temos apontado o Congresso, Corruptos, o político quase de forma exclusiva pelos problemas brasileiros! Mas vimos uma mídia implicada com ideologias que aceita o corrupto, o ladrão, o bandido preso e condenado como Presidente da República, que cita pesquisas falsas, que exalta o crime, o aborto, a segregação social entre homens, mulheres, idosos, homossexuais, negros, pardos, amarelos,... e, temos, calados, aceitado esta loucura!

Matar o homem tem menos valor que o mulher? Feminicídio? O crime deve ser avaliado sobre todos os prismas, circunstâncias e sempre foi assim. O que mudou? O que está por trás de tudo isso?

O fato é que Estamos formando castas no Brasil e quem pensar diferente deve ser excomungado, exterminado!

A mídia quer o monopólio da opinião e criar Verdades: a deles! Por isso acham que tem licença para humilhar, ofender, mentir, desvirtuar fatos e emitir opiniões agressivas contra todos aqueles que pensam diferente. Agem como ditadores da opinião, Arrogantes que são!

A Miriam Leitão, ontem, agiu exatamente como uma Ditadora, aquilo que apontava em seu entrevistado! Será que não se dava conta disso?

Onde o Brasil deu errado?

Quando vendemos a nossa liberdade de pensar!

Políticos corruptos, bandidos tem sido amparados pela mídia das castas, desde que pensem como eles!

Sim, sofremos lavagem cerebral e esta semana revelou bem esta realidade!

E parte dos brasileiros, acorda, atônito, neste sábado!

(Texto de Gabriela Kimus Frizzo)

da Redação Ler comentários e comentar