desktop_cabecalho

O bloqueio no Twitter hoje - o grande salto pra trás

Ler na área do assinante

Definido o General Mourão como vice de Jair Bolsonaro, derrubadas dezenas de páginas e perfis do Facebook, lambidas as feridas das surras que os comunistas levaram de Bolsonaro no Roda Viva e na Globo News, hoje foi a vez da administração do Twitter no Brasil retribuir todo dinheiro público que ganhou no Regime Petista e bloquear ou limitar milhares de internautas de direita.

Talvez seja bom, talvez assim o Brasil consiga se dar conta da miséria em que caiu em termos de "liberdade" e "democracia" quando colocou, não o Grande Timoneiro, mas o Grande Cachaceiro no Palácio do Planalto em 2003.

Também serve como "teste", como "avaliação" da resposta que os brasileiros, que não são Vagabundos Petistas, do PSOL e PC do B, podem dar a um eventual BLOQUEIO TOTAL das Redes Sociais a medida que se aproxima a data da Eleição de outubro. Bolsonaro esteve na Artilharia - vai entender se eu chamar o que o Twitter fez de "ajuste de fogo".

É a escumalha, a ralé da Revolução Cultural Tupiniquim, o lixo da História, a corja criminosa do PT, PSOL e PC do B e seus funcionários drogados e gayzistas da administração do Twitter fazendo no Brasil, 58 anos depois da China de Mao Zedong, o Grande Salto pra Trás.

Vamos esperar o Jornal Nacional de hoje para ver o General Mourão (que teve a "audácia" de discordar da História Brasileira Oficial que Vagabundos Petistas ensinam para crianças em escolas públicas) ser chamado de "racista", vamos rezar pela alma da PM Juliane...e amanhã vamos acordar em mais um dia da Ditadura do Foro de SP no Brasil.

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar