João Henrique de Miranda Sá

Jornalista independente em Campo Grande - MS.

Pinceladas Talentosas - exposição de arte da criançada no Shopping dos Ipês

As crianças fazendo arte no Mundo Dos Quadros

O Ateliê de arte Mundo dos Quadros expõe, a partir desta segunda-feira (13-08), no Shopping dos Ipês – em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul – trabalhos de vinte e duas das crianças que frequentam o curso de pintura ministrado pela Professora Lúcia Maria Pereira.

A Professora Lúcia Maria é graduada em Artes Visuais pela UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Já a turma de alunos é composta por crianças de idades que variam de seis até oitenta anos. Considerando que “Arte é a expressão da alma” e que quem faz arte é uma eterna criança, que quão mais expressa a essência, mais renovado o ser, está tudo certo.

Os visitantes poderão apreciar na exposição trabalhos produzidos sob técnicas diversas: óleo sobre tela, acrílica sobre tela, técnicas mistas, retratando temas diversos, o mundo expresso sob dezenas perspectivas distintas.

Segundo Patrícia Bissoli “Nós do Mundo dos Quadros, acreditamos numa expressão natural, humana: a arte. Agradecemos à Professora Lúcia Maria e ao Shopping dos Ipês, pelo apoio permanente às nossas ações e eventos.”. Patrícia é proprietária e diretora do ateliê.

Eu, João Henrique, não perco uma dessa, e conto com com vossa presença, a prestigiar o talento da criançada, que justifica o esforço conjunto e o prazer de realizá-lo.

A abertura da exposição dar-se-á hoje, segunda-feira, a partir das 19h, no Shopping dos Ipês.

São todos bem-vindos!

João Henrique de Miranda Sá

Jornalista independente em Campo Grande - MS.

Siga-nos no Twitter!

Mais de João Henrique de Miranda Sá

Comentários

Notícias relacionadas