A censura do Facebook contra o Brasil – um escândalo sem precedentes no mundo

A notícia de que uma advogada chamada Daniele Kleiner Fontes (que foi “assessora” de Gleisi “Amante” Hoffmann) é hoje “Diretora de Segurança” do Facebook no Brasil seria algo ESTARRECEDOR em qualquer verdadeira Democracia do planeta.

Nem mesmo Idi Amin Dada, em Uganda, Imelda Marcos e seus sapatos nas Filipinas, ou um psicopata assassino envolvido com vudu, como o “Papa Doc” do Haiti, poderiam, no auge da corrupção, pensar em algo do gênero.

O fato de que uma mulher - que foi “cargo de confiança” de Gleisi quando esta figura nefasta, essa “musa da corrupção” e ladra de aposentados ocupava o cargo de Ministra da Casa Civil - é o suficiente para que nunca mais alguém possa questionar o papel nojento, a censura direta, desta rede social em relação a qualquer coisa que se escreva contra a Organização Criminosa Petista seus aliados vagabundos do PSOL e PC do B.

Num país sério, numa nação com um mínimo de dignidade e amor-próprio, o Governo pediria explicações imediatas aos responsáveis pelo Facebook no país!

Tomada pela estupidez e pela arrogância próprias de todos os Vagabundos Petistas, Daniele fez o favor de “denunciar-se” postando, ela mesma, as informações que comprovam o que foi escrito acima na Rede Social em que ela própria decide o que é “seguro” ou não.

O Mundo inteiro já sabia do alinhamento ideológico do Facebook com a ralé do Partido Democrata (o PT dos Estados Unidos) e agora confirma aquilo que todo mundo dizia no Brasil – o Facebook, aqui, está nas mãos da ralé, da escumalha da Esquerda.

Aspectos eleitorais a parte – que na minha opinião até são os menores visto que a Organização Criminosa, se quiser, frauda as eleições nas urnas eletrônicas - o que salta aos olhos, o que choca qualquer brasileiro que não seja um Vagabundo Petista, é a humilhação pública, a exposição da subserviência, da falta de moral, civismo e amor próprio do Estado Brasileiro em relação àquilo que a Esquerda e toda esta “Social Democracia” imunda sempre fizeram questão de dizer que “combateram durante a Ditadura”: a mais nojenta e asquerosa censura pois aquilo que antes não era censura, agora tornou-se!

Existe, sim, passo eu a dizer a partir de hoje, CENSURA no Facebook do Brasil pois trata-se de Rede Social cujo impacto não tem concorrentes, Rede que é controlada por bandidos vagabundos do PT e que conta com a conivência (através da omissão) deste Governo Corrupto de Michel Temer – ele mesmo um legado do Regime Petista no Brasil.

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Siga-nos no Twitter!

Mais de Milton Pires

Comentários

Notícias relacionadas