desktop_cabecalho

O Brasil perplexo com a Organização das Nações Unidas

Ler na área do assinante

É estarrecedora a decisão do Comitê de Direitos Humanos da Organização da Nações Unidas (ONU) de recomendar que Lula participe da eleição de outubro.

Todo Brasil, a Nação inteira que busca desesperadamente por emprego, com aproximadamente vinte milhões de pessoas na ociosidade sem conseguir pagar as contas, criar os filhos, comprar comida...o país que é massacrado por mais de sessenta mil assassinatos por ano está perplexo. Nos hospitais públicos e UPAS imundas os pacientes agonizam em macas, policiais são mortos como bichos e professores apanham de alunos viciados em crack.

Sabemos quem são os responsáveis por esta herança maldita. Sabemos o que Lula e o Regime Petista fizeram com Brasil.

Os brasileiros, através de Oswaldo Aranha, fazem parte da própria história de uma organização que nasceu em 1947 sob os escombros de um mundo destruído pela loucura totalitária dos regimes nazista, fascista e do imperialismo japonês.

A ONU surgiu, entre outras coisas, para impedir a possibilidade de um escândalo de corrupção como aquele que o PT produziu no Brasil – hoje, com o aparelhamento comunista, com a Ditadura do Partido Democrata e do lixo do Foro de SP, sabemos que ela falhou.

Lula é um criminoso – um criminoso de Guerra que deveria, depois de Curitiba, ser julgado em Genebra, Haia ou Paris – a mesma Paris que sediou conversações em que a ONU tantas vezes fez questão de fazer vista grossa para o genocídio perpetrado no Cambodia por Pol Pot no seu delírio de Khmer Vermelho.

Quem faz vista grossa para o Cambodia, para Cuba e para Venezuela, quem não é notícia mundial denunciando o horror dos campos da Coreia do Norte deveria se calar – lembrem primeiro dos policiais e da população civil massacradas no Brasil, lembrem da condição dos pacientes nos hospitais e de todos os outros presos que vivem em masmorras de tuberculose, AIDS, estupros e uso de drogas.

Só depois de falar sobre isso tudo e fazer “recomendações” públicas é que vocês podem ter a audácia de defender o amigo de vocês, chefe de quadrilha, que está na cadeia e que, se Deus quiser, deverá ficar lá até a morrer.

Foto de Milton Pires

Milton Pires

Médico cardiologista em Porto Alegre

Ler comentários e comentar