desktop_cabecalho

Joelma e Chimbinha, tomem vergonha, 'roupa suja se lava em casa'

Ler na área do assinante

A Banda Calypso, no seu estilo, conquistou o Brasil. Isto é incontestável.

Entretanto, por outro lado, o país foi invadido nos últimos dias, com um insistente e persistente noticiário, dando conta da separação do casal Joelma e Chimbinha, a cantora e o guitarrista donos da banca paraense.

Todos os dias um fato novo vem à tona. São brigas, ameaças, desrespeitos e, até mesmo, ocorrências policiais e processos na Justiça.

Há aproximadamente um mês, a dupla anunciou a separação, mas garantiu que a banda manteria todos os compromissos assumidos até o final do ano, quando então, cada um dos músicos protagonistas do Calypso, iria seguir o seu próprio rumo.

Pronto! Estava dado o recado, de maneira respeitosa e decente.

O problema veio na sequência, quando Joelma e Chimbinha começaram uma verdadeira batalha de acusações e aparições midiáticas.

Foram espetaculosas denúncias de traição, relacionamentos extras-conjugais,  expulsão de Chimbinha de casa, expulsão de Chimbinha do Calypso, envolvimento de Chimbinha com uma moça evangélica, envolvimento de Joelma com o empresário da banda, enfim, uma parafernália imensa de comportamentos indecentes, agressões, desrespeitos e exposição de intimidades.

O público e os fãs poderiam ser poupados.

Lívia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar