desktop_cabecalho

O PT e a incrível destreza de distorcer a realidade, criar factoides e falsear a verdade

Ler na área do assinante

Tenho convencimento pleno de que todo o combate ao PT é necessário para salvar o Brasil. A impressão que fica é de que não conseguiremos exterminá-los jamais, assim o enfrentamento contra esta gigantesca organização criminosa será perene e qualquer mínimo descuido poderá ser fatal.

Não estou falando de política, nem de partido político. Falo de crimes. Inúmeros crimes que levaram grande parte da cúpula petista e o seu maior líder para a cadeia.

Mesmo assim, aqueles que ainda estão soltos, conseguem com extrema desfaçatez falar em ‘moral’, ‘direitos humanos’, ‘Justiça’ e ‘eleição sem Lula é fraude’.

E ainda assim conseguem arrebanhar uma legião de seguidores, o que revela o caráter de ‘seita’, promíscua, grotesca e infame.

O episódio mais recente, o ‘fake news’ da ONU, é de causar perplexidade. Algo sem precedentes.

Conseguiram novamente perturbar o processo eleitoral, fazendo pairar na população a dúvida.

É este o ‘modus operandi’.

Mais adiante, com Lula fora do pleito, como haverá de acontecer, pois não houve qualquer determinação noutro sentido, da ONU ou de qualquer outra entidade, tentarão através da ‘vitimização’ transformar o factoide em dividendos eleitorais.

A meta é uma só, o poder pelo poder e o povo como massa de manobra.

Se conseguirem retornar, terão muito mais voracidade para calar vozes como a do Jornal da Cidade Online e para abastecer de dinheiro público o projeto criminoso de poder.

da Redação Ler comentários e comentar