FLAGRANTE: Ativista orienta venezuelanos a invadirem terrenos e casas em Roraima (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Ativistas de partidos de esquerda estão ensinando refugiados venezuelanos a invadirem terrenos e casas de brasileiros em Roraima.

A situação foi denunciada esta semana num artigo publicado no Jornal da Cidade Online, de autoria de Daniele Custódio, uma jovem roraimense que teve a coragem de denunciar ao Brasil a situação calamitosa na fronteira.

“Nós sabemos o que é ter um terreno invadido enquanto um socialista membro de ONG ensina os venezuelanos a dizerem ao dono do terreno que só sairão de lá com mandado. Nós sabemos o que é passar a noite inteira com dor e não ir ao HGR por medo da meningite bacteriana que isolou áreas inteiras. Nós conhecemos a impotência em vermos venezuelanos criando associação para lutar pelos seus direitos no Brasil (?) enquanto a nós, aparentemente, nos resta o medo.
(...)
Roraima foi povoado por gente que viu no nosso pedaço de chão uma esperança para um futuro que não existia mais em sua terra natal. Roraima SEMPRE abrigou quem veio TRABALHAR ainda que não tivesse onde dormir no fim do dia. Nunca iríamos negar aos venezuelanos as oportunidades que demos aos haitianos e os brasileiros de outros estados.
(...)
Não demos explicações a ninguém. Ninguém sabe quantos roraimenses estão neste momento com medo, ou mutilados, ou internados depois de espancamento, ou quantos estão de LUTO por causa da imigração.

A situação do povo de Roraima é extremamente complicada. Lamentável ver ativistas insanos e irresponsáveis orientando venezuelanos a agirem contra o direito de brasileiros.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar